PI: Empresário Emerson Silva é condecorado com a Medalha do Mérito Renascença no Grau Cavaleiro

0

Emerson Silva recebeu a honraria das mãos do governador Wellington Dias (PT), durante solenidade na cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí

Emerson Silva e o governador Wellington Dias 

O empresário Emerson Silva foi condecorado nesta sexta-feira (22), com a Medalha do Mérito Renascença - Grau Cavaleiro, durante solenidade que marcaram as atividades alusivas pelas comemorações do 198º aniversário da adesão do Piauí à Independência, no município de Piracuruca. Devido às recomendações sanitárias as solenidades tiveram um público reduzido e foram transmitidas pelas redes sociais do governo e pela TV Antares, ao vivo.

Emerson Silva recebeu a honraria das mãos do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), sendo aplaudido pelas autoridades convidadas e outros homenageados durante o ato solene. Ele é bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Pública e Gerências de Cidades. Atualmente, Emerson Silva é empresário do ramo de Comunicação Visual, em Teresina, a capital do Piauí. 

Empresário Emerson Silva 

Além de empresário bem sucedido, Emerson Silva atua também como militante político no município de Alto Longá, onde tem base familiar.



Na foto acima: Major Audivan Nunes, Cel. Lindomar Castilho, Emerson Silva e Capitão David Marrion 

 Wellington Dias justificou as homenagens:

“É um momento de gratidão, de orar pelos nossos heróis do passado, pois temos muita gratidão pelo que aconteceu em 22 de janeiro de 1822, aqui em Piracuruca, onde homens e mulheres enfrentando os portugueses na Lagoa do Jacaré contribuíram para garantir a independência do Piauí, dentro da Independência do Brasil. Devemos homenagear também os heróis do presente que têm muitas atividades, tarefas e ocupações que ajudam a construir um Piauí mais desenvolvido”, comentou o governador Wellington Dias.

  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!