TIMON: Parlamentares timonenses fiscalizam asfaltamento no bairro Parque Alvorada

0

Um grupo de vereadores timonenses estiveram na manhã deste sábado, 23, fiscalizando obras de asfaltamento de ruas do bairro Parque Alvorada, junto com o deputado estadual Rafael Leitoa, autor das emendas para a pavimentação das ruas.

Além do presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, também estiveram presentes os parlamentares Professora Vanda, Irmão Francisco, Alynne Macêdo, Drº Torquato, Jorge Passos, Neto Peças e Kaká do Frigo Sá.

 O presidente Uilma Resende informou que o deputado Rafael garantiu o asfaltamento de mais de 16 km de ruas em Timon, que estão sendo executadas desde o ano passado. "Por meio do asfaltamento dessas ruas o deputado Rafael está proporcionando melhorias na qualidade de vida da nossa população".

 Os vereadores Neto Peças e Drº Torquato, moradores da região do Parque Alvorada, destacaram que obras como o asfaltamento possuem um grande impacto na vida das pessoas, garantindo às pessoas maior facilidade de locomoção, melhora o acesso de serviços como ambulâncias e até a segurança. "Por isso estamos aqui para verificar a qualidade das obras e para agradecer o empenho do deputado Rafael Leitoa que garantiu mais esse benefício para Timon", destacou Drº Torquato.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!