TIMON: Vereador Irmão Francisco comemora a segunda vitória em tão pouco tempo

0

Vereador Irmão Francisco (Republicanos) 

O vereador de primeiro mandato na Câmara Municipal de Timon, Antônio Francisco da Silva, popularmente conhecido como Irmão Francisco (Republicanos) ficou feliz com mais uma vitória em tão pouco tempo. Desta vez, Irmão Francisco passou a integrar a Mesa Diretora daquele Poder Legislativo ocupando o cargo de segundo vice-presidente eleito na chapa vitoriosa denominada “Dignidade e Respeito”, tendo como presidente o colega vereador Uilma Resende (PDT), eleito na sexta-feira (1º de janeiro de 2021).   

Irmão Francisco foi eleito vereador na base política do então candidato a prefeito Comandante Schnneyder com 1.173 votos (1,34 %) nas eleições municipais de 2020.  “Fui eleito com o propósito de trabalhar incansavelmente em defesa de melhorias para toda a população de Timon, seja na zona urbana, seja na zona rural do município. Além disso, vamos atuar como fiscal do povo cobrando transparência nos gastos públicos pelo Poder Executivo. Assim, posso prestar contas das minhas atribuições dadas pelo povo que confiou em nosso projeto para chegar a Câmara Municipal”, disse o vereador Irmão Francisco ao blogdoademarsousa.com.br.

Irmão Francisco com  Carlos Brandão

O vereador Irmão Francisco não esconde de ninguém sua boa relação com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos). Ele faz questão de reafirmar também a relação de amizade com o secretário de Estado das Cidades, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!