Professora Vanda reúne mulheres e discute propostas que serão apresentadas na Câmara Municipal de Timon

0

Ao final do encontro, foi servido farto café da manhã para as mulheres participantes convidadas.


REGISTRO: A vereadora Professora Vanda (PROS) reuniu nesta quinta-feira (21) mulheres representantes de vários segmentos da sociedade timonense, seja no campo da política partidária, seja no campo da educação, seja no campo empresarial ou seja no campo do movimento comunitário. Na ocasião, foram discutidas propostas voltadas para as mulheres em diferentes idades e que serão amplamente defendidas pela parlamentar em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Timon.

Estiveram presentes as representantes dos partidos políticos: Francileia (presidente do PROS Mulher) e Dóris Andreia (presidente Municipal do Republicanos de Timon) e mulher do ex-candidato a prefeito Comandante Schnneyder. Participaram também da reunião as professoras Ana Socorro e Socorro Batista, dentre outras mulheres de vários bairros de Timon.  Assim, todas as mulheres manifestaram total apoio ao mandato da Professora Vanda que se iniciou em janeiro de 2021.

Nesse sentido, a vereadora Professora Vanda prometeu levar a sério cada sugestão apresentada em defesa dos direitos das mulheres, bem como cobrar políticas públicas eficientes junto aos governos municipal e estadual.

Ao final do encontro, foi servido farto café da manhã para as mulheres participantes convidadas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!