terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Câmara de Timon vota nesta quarta-feira (24) Projeto de Lei que reconhece atividade religiosa como essencial em tempos de crises causadas por pandemia

A Câmara Municipal de Timon vai votar na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o Projeto de Lei 003/2021, de autoria do vereador Irmão Francisco Silva (Republicanos). Ele está pedindo para reconhecer as atividades religiosas como essenciais para a população em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

A lei visa tornar essenciais os atos religiosos no município de Timon, notadamente em períodos de pandemias ou catástrofes naturais. “É importante as igrejas estarem abertas e à disposição das pessoas que buscam o suporte espiritual nesse momento de pandemia do coronavírus, uma crise sanitária jamais vista no mundo como um todo”, justifica o vereador Irmão Francisco Silva.

Um comentário:

  1. É mais do que justo. Pois, nas horas de aflições, o nosso único refúgio é os braços de Deus. E o lugar mais adequado para buscarmos esse socorro espiritual é justamente nos templos religiosos. Durante esse período de pandemia, temos visto muitas pessoas se voltando para Deus. De forma que, acho importante a aprovação dessa lei.

    ResponderExcluir