Vereador Irmão Francisco reivindica a construção da Praça da Bíblia Sagrada junto ao Governo do Estado

0

Em São Luís, Irmão Francisco foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão e os secretários Márcio Jerry, Felipe Camarão e Carlos Lula

Márcio Jerry e Irmão Francisco 

O vereador Irmão Francisco Silva (Republicanos), de Timon, esteve nesta terça-feira (27), em São Luís (MA), onde teve importantes encontros com autoridades no âmbito do governo estadual. Lá, ele aproveitou a oportunidade e fez visitas ao vice-governador Carlos Brandão, assim como aos secretários Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Felipe Camarão (Educação) e Carlos Lula (Saúde).

Nessas conversas, o vereador Irmão Francisco apresentou reivindicações voltadas para o município de Timon, tendo recebido garantias de atendimentos em quase todos os seus pleitos que serão apreciados e encaminhados ao governador Flávio Dino (PCdoB).  

Durante a audiência com o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado federal licenciado Márcio Jerry, o parlamentar que exerce o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Timon, foi logo direto ao assunto: pediu a construção da Praça da Bíblia Sagrada, devendo ser um marco na história de Timon, cujo projeto será apresentado no Poder Legislativo timonense nos próximos dias. A obra será custeada pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Timon na questão da doação do terreno.  Além disso, reivindicou também a construção de um Ginásio Poliesportivo no Povoado São José dos Cacetes, zona rural de Timon. O vice-governador Carlos Brandão prometeu reforçar os pedidos junto ao Chefe do Executivo.

No momento, o secretário Márcio Jerry parabenizou o vereador Irmão Francisco pela passagem do seu aniversário de 60 anos de idade nesta terça-feira (27), bem como pelo sucesso político na conquista do cargo de vereador eleito em 2020. “O Irmão Francisco sempre foi presença forte na vida política de Timon, onde exerce o mandato de vereador”, destacou Márcio Jerry.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!