Prefeito Bruno Silva entrega o novo Posto Avançado do Detran em Coelho Neto

0

Foto: Reprodução (Magno Romero) 

A entrega recente do Posto Avançado do DETRAN representa mais uma conquista do governo do prefeito Bruno Silva,  de  Coelho Neto, através da parceria estabelecida com o Governo do Estado do Maranhão.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais, o prefeito Bruno Silva, o vice Antonio Lustosa, o presidente da Câmara Rafael Cruz e vereadores da base aliada, diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, do senador Weverton Rocha, dos deputados estaduais Glalberth Cutrim, Marcos Caldas, Ciro Neto e do deputado federal André Fufuca, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. 

Foto: Reprodução (Magno Romero) 

Os serviços disponibilizados nos Postos Avançados contemplam todos os relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – da primeira habilitação, segunda via e renovação; e ao veículo, como licenciamento, vistoria, emissão de documentos e outros.

Traz ainda outros benefícios para a economia local, pois atrai negócios de prestação de serviços como a venda de alimentos, autoescolas, despachantes, xerox, empresas emplacadoras e clínicas para realização de exames. 

Foto: Reprodução (Magno Romero) 

OUTROS SERVIÇOS

No prédio ao lado, foi entregue a revitalização do prédio que será a sede das secretarias de Meio Ambiente e Juventude, além da Ouvidoria.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!