Prefeitura de Coelho Neto anuncia repasse para complementação da remuneração dos agentes de saúde e endemias

0

Foto: Reprodução

Em reunião realizada na última quarta-feira (09), a secretária de Saúde, Josely Almeida, anunciou o repasse para complementação da remuneração de agentes de saúde e endemias estabelecida na Política Estadual de Cofinanciamento da Atenção Primária em Saúde do Estado do Maranhão (PECAPS).

O incentivo concedido mediante cumprimento de metas definidas com base nos parâmetros de saúde estabelecidos pela gestão estadual beneficiará as unidades de saúde São Judas Tadeu e João Paulo II.

A política estabelece o incentivo financeiro para complementação da remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias no Maranhão, de 10% do valor do Piso Nacional da Remuneração por agente.

O repasse financeiro será feito quadrimestralmente, com base na quantidade de ACS e ACE do mês anterior ao da avaliação também quadrimestral realizada pela Secretaria Estadual de Saúde - SES. A secretária Adjunta Fabiana Queiroz e a coordenadora da Atenção Básica, Flávia Queiroz, também participaram do encontro.

  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!