domingo, 20 de junho de 2021

Vereador da base aliada de Fábio Gentil expõe triste realidade em unidades de saúde de Caxias

 

Foto: Reprodução

Em Caxias, na Região dos Cocais, a situação na área da saúde pública deixa muito a desejar. Pelo jeito, saúde não é prioridade na gestão do prefeito Fábio Gentil, o Cabeludo. As reclamações e críticas são comuns entre os moradores das zonas urbana e rural do município tanto nas redes sociais como em blogs da região.

Por exemplo, no sábado (19), o jornalista e blogueiro Jotônio Vianna publicou uma nota em seu blog na qual relatando o desabafo do vereador Torneirinho que integra a base de apoio à gestão de Fábio Gentil. Quer dizer, o parlamentar sentiu na pele o tratamento ruim que é dado ao povo nas unidades municipais de saúde, notadamente no Hospital Infantil Dr. João Viana.

Leia a integra da nota no Blog do Jotônio Vianna:

Vereador governista posta situação em hospital e desabafa para os colegas de Câmara…  

Angustiado com a própria situação, o vereador governista Torneirinho sentiu na pele dele e da família as graves deficiências no Hospital Infantil Dr. João Viana (unidade municipal), em Caxias MA, e postou no grupo de internet de seus colegas de Câmara os problemas que ele e a família enfrentam naquela unidade médica do seu município.

 É isso: só sentindo na própria pele para ter a noção exata da realidade e das graves deficiências nas unidades médicas municipais locais!!!

 Leia abaixo as mensagens de Torneirinho para os colegas no grupo de internet da Câmara de Caxias:

 *Bom dia

 *Estou com minha filha internada no hospital infantil desde as 4 da tarde e agora pouco tivemos que mudar ela da observação para a enfermaria.

 *Aqui não tem um ar condicionado funcionando

 *Um forno

 *Os funcionários tudo dormindo no chão por conta da temperatura

 *Um absurdo isso aqui

 *Aqui tem dez crianças cozinhando nesse forno

 *Não vou levar filho meu pra Teresina de maneira alguma.

 *Quero meus filhos sendo atendidos junto com os filhos de todo mundo.

 *Revoltante uma situação dessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário