Coelho Neto: Semana da Juventude inicia com posse do Conselho da Juventude

0
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Juventude, realizou na última segunda-feira (24), a abertura oficial da Semana Municipal da Juventude.  

Durante o evento realizado no Teatro Municipal, o prefeito Bruno Silva assinou a portaria e deu posse aos conselheiros que integram o Conselho Municipal de Políticas para a Juventude.  

O evento contou com as presenças de diversas autoridades, dentre as quais, os secretários Ícaro Guerra (Juventude), Samuel Bastos (Comunicação), Kinha Santos (Cultura), Márcio Teixeira (Meio Ambiente), além do presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto, Rafael Cruz e o vereador Josyelton Aguiar.  

Em sua fala, o secretário de Juventude, Ícaro Guerra, fez questão de destacar o compromisso cumprido pelo prefeito Bruno Silva de criar a Secretaria e o Conselho da Juventude, para atuarem como instrumentos de participação e articulação de ações para os jovens.  

Em sua fala, o prefeito Bruno Silva reafirmou seu compromisso com os jovens, destacou a parceria do projeto Agente Jovem Ambiental e dos cursos viabilizados junto ao Iema voltado na sua maioria para os jovens, como forma de exemplificar algumas ações em vigor voltadas no segmento. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!