Schnneyder confirma ausência no evento com o vice-governador Brandão em Timon

0

Carlos Brandão e Comandante Schnneyder

Apesar dos desencontros, todas as atenções estão voltadas. É sabido de todos que na segunda-feira (23), o vice-governador Carlos Brandão terá uma extensa agenda no município de Timon. No entanto, o Comandante Schnneyder, aliado de primeira hora, não estará presente em virtude de suas atividades laborais no município de Caxias.  

Neste caso, como funcionário público o militar entende que não poderia participar de evento político em seu horário de expediente. Em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br, o Comandante Schnneyder foi enfático ao afirmar: “não é prudente que eu esteja ausente do meu local de trabalho sem motivo justificável.” 

Mesmo assim, Schnneyder fez questão de ressaltar a importância da visita e da satisfação em saber que Carlos Brandão receberá o Título de Cidadão Timonense no mesmo dia. 

Certamente, estarão participando desses eventos em Timon, ao lado do vice-governador Carlos Brandão, o deputado estadual Rafael (PDT), a deputada estadual Socorro Waquim (MDB) e a prefeita Dinair Veloso (PSB), dentre outras importantes lideranças políticas da região.

A ausência do Comandante Schnneyder é justificável e plausível, que é pré-candidato a deputado estadual. Nesse ponto, ficaria também difícil ele dividir o mesmo espaço com seus principais ‘desafetos’ no âmbito da política local. 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!