MATÕES: Multidão marca o lançamento da pré-candidatura de Cláudia Coutinho para deputada estadual

0

O evento reuniu líderes políticos a nível estadual, como, por exemplo, Weverton Rocha e pessoas dos quatro cantos do município 

Ato político marcante fecha a semana. O início da noite de sexta-feira (24), foi marcado com o lançamento da pré-candidatura da primeira-dama de Matões, Cláudia Coutinho, para deputada estadual nas próximas eleições de 2022. A mulher do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho visa suceder a segunda deputada estadual mais bem avaliada do estado do Maranhão, Dra. Cleide Coutinho. 

O Encontro Político dos Amigos do Grandão reuniu lideranças de várias regiões do Maranhão, bem como a presença em peso da população de Matões, com registro de pessoas vindas dos quatro cantos do município. Caravanas compareceram para prestigiar o evento de Ferdinando Coutinho em homenagem ao deputado federal Juscelino Filho e o lançamento da pré-candidatura de Cláudia Coutinho a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão - Alema. 

Uma grande estrutura foi montada no mesmo local onde marcou a trajetória vitoriosa de Ferdinando Coutinho nas últimas eleições municipais de 2020. 

Em suas palavras,  o prefeito Ferdinando Coutinho deixou claro o seu agradecimento ao povo de Matões: “Hoje, é um dia feliz, pois vocês mais uma vez atenderam o meu chamado”, disse Ferdinando destacando ainda a ajuda do deputado Juscelino Filho, dada ao município de Matões: “Agradeço as suas emendas Juscelino que estão salvando os matoenses, ajudando na nossa saúde. Agradeço também a nossa deputada Cleide Coutinho pelo asfalto e o campo de futebol são ajudas muito importantes para nossa gente, gente essa que saberá reconhecer na hora certa”, garante ele. 

O deputado federal Juscelino Filho, do DEM,  sobre o evento: "Quando recebi seu convite Ferdinando, eu não imaginava que seria uma multidão dessas, mais isso pra mim é a prova do compromisso seu com esse povo, pra mim é de grande felicidade saber que os recursos que mandei para Matões estão sendo aplicados com responsabilidade e seriedade. É uma grande alegria ser recebido dessa forma aqui, hoje eu represento Matões e vou trabalhar para trazer mais recursos para cá. Sobre a vinda da companheira Cláudia para a política, tenho certeza que ela vai continuar o trabalho da Dra. Cleide Coutinho da mesma forma, com compromisso e seriedade", disse  o parlamentar.

O senador Weverton Rocha: “Eu vejo que o Ferdinando está dando uma aula de administração, através da ajuda de seu grupo político em Matões. Quando eu avalizei o deputado Juscelino Filho para Matões, foi porque eu tinha certeza que ele ajudaria o município de Matões juntamente com o prefeito Ferdinando Coutinho”, afirmou Rocha. 

Mais adiante, disse Weverton Rocha: “Hoje, o Ferdinando está disponibilizando o nome de sua esposa Cláudia para a política e, isto é, porque que ele quer ajudar Matões em todas as esferas do estado e juntos vamos todos construir um Maranhão mais feliz, vamos todos construir uma Matões mais feliz”, afirma ele. 

A deputada estadual Cleide Coutinho: “Hoje, eu sei que desse encontro de amigos sairão nomes importantes para o futuro de nossa Matões e do Maranhão. E é com essa certeza que vou sair daqui feliz e também em saber que o povo de Matões está do nosso lado”, destaca Cleide Coutinho. 

Por sua vez, a primeira-dama de Matões,  Cláudia Coutinho, como anfitriã da festa falou pouco, mas, disse muito em pouco tempo: “política é feita com o povo e para o povo e o nosso projeto já nasceu vitorioso, pois só tem pessoas sérias envolvidas”, afirmou Cláudia Coutinho, ao finalizar com sucesso o Encontro Político dos Amigos do Grandão, em Matões.

 (As informações são do Maranhão em Pauta)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!