Câmara de Timon: Resumo das pautas aprovadas na sessão desta segunda-feira (18)

0

Durante a 2013ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, os parlamentares aprovaram as seguintes matérias:  

REQUERIMENTO Nº 075/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública, a manutenção de todos os pontos apagados do Povoado Barra das Caraíbas, neste município.  

REQUEIMENTO Nº 081/2021 – Autor: Verª. Da Luz Sete Estrelas – Ementa: Requer ao Exmo. Senador Weverton Rocha, a inclusão do município de Timon para contemplação com o kit conselho tutelar. 

INDICAÇÃO Nº 233/2021 – Autor: Ver. Chagas Cigarreiro – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças, que elabore um Projeto de Lei de isenção de taxa de IPTU para imóveis de até 52 m² que sejam residência.  

INDICAÇÃO Nº 234/2021 – Autor: Ver. Celso Tacoani – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Iluminação Pública –DEMIP, a necessidade de que seja feita a manutenção e ampliação da iluminação de todos os Cemitérios Públicos da Cidade de Timon. 

INDICAÇÃO Nº 235/2021 – Autor: Ver. Celso Tacoani – Ementa: Indica ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Iluminação Pública –DEMIP, a necessidade de que seja feita a implantação de postes e iluminação na rua por trás do Supermercado Mix Mateus e Shopping Cocais, neste município.  

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 260/2021 – Autor: Ver. Jorge Passos – Ementa: Solicita providências com urgência ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública – DEMIP, que seja realizado um mutirão de iluminação pública na Av. Perimetral com início na Rua 80 até a Rua 105, neste município.  

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 266/2021 – Autor: Ver. Thiago Carvalho – Ementa: Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública – DEMIP, melhorias na iluminação pública da Praça São José, neste município.  

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 267/2021 – Autor: Ver. Thiago Carvalho – Ementa: Solicita providências com urgência ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito – DMTRANS, a implantação de tartarugas (tachões) em frente a Prefeitura Municipal, neste município. (Assessoria) 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!