Festa das crianças movimentou a Praça do Bairro São Benedito em Timon, no sábado (16)

0

Foi um sucesso total. Na tarde do último sábado (16), a Praça do Bairro São Benedito, em Timon, ficou lotada de crianças por ocasião da comemoração do Dia das Crianças, cujo título do evento foi “Vem Brincar com a Gente – A melhor brincadeira é ser criança”, incluindo apresentações artísticas, brinquedos infláveis e pintura facial, dentre outras atrações. A realização da festa ficou por conta da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, tendo à frente como presidente a jovem líder comunitária Diana Araújo.  


Em suas redes sociais, a presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Diana Araújo, agradeceu a todos que participaram e ajudaram para a concretização do evento de sucesso com alegria e muita brincadeira: 

“Em primeiro lugar agradeço à Deus por tudo ter dado certo! Gratidão também a minha família e a uma pessoa que está sempre ao meu lado, guiando os meus passos e me protegendo de todo o mal, meu saudoso Escopeta (Pai).  

Agradeço também aos meus colaboradores que ajudaram de uma forma inexplicável e a cada pessoa que se disponibilizou pra fazer parte dessa marcante ação social. 

Sempre serei grata a todos que tiraram um tempo de sua tarde pra prestigiar à nossa ação social!”, escreveu Diana Araújo.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!