Parnarama fica em 3º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes

0
Prefeito Raimundo Silveira
 
A cidade de Parnarama, localizada na Região dos Cocais, ficou em terceiro lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes, isso se dá pelas boas práticas de gestão pública, realizadas pelo município. Foi premiada pela categoria-municípios com mais de 30 mil habitantes. 

O prêmio veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. 

Os indicadores são construídos a partir de cinco pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública. 

Parnarama recebeu o destaque na categoria "Saúde e bem-estar”, em cidades acima de 30 mil habitantes. 

Diante desse resultado excelente, o prefeito Raimundo Silveira celebrou a premiação. “Conquistas que aprovam a força do nosso município. O reconhecimento de um trabalho realizado com simplicidade, mas primando pela excelência. Agradeço toda minha equipe de governo e, em especial, minha Secretária de Saúde, Márcia Silveira, que tem sua contribuição direta e indireta para que conquistas como essas sejam constantes”, disse o prefeito Silveira, ao Blog do João Victor Oliveira.


   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!