Deputados Henrique Pires e Warton Lacerda fazem balanço das viagens ao interior no feriado

0

Deputado Henrique Pires  Foto: Alepi

Usando o tempo destinado aos pequenos avisos na sessão desta quarta-feira (03), os deputados Henrique Pires (MDB) e Warton Lacerda (PT) fizeram um balanço das ações realizadas no feriado e de visitas aos municípios do Piauí. 

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) parabenizou a cidade de Parnaguá pelo aniversário de 260 anos de emancipação política. Na ocasião, o parlamentar afirmou que foram liberados recursos para a primeira etapa dos trabalhos de urbanização da lagoa natural daquele município. O parlamentar explicou que o valor foi conquistado no período em que atuou como Secretário Nacional de Estruturação do Turismo. 

 Henrique Pires registrou ainda que foi assinada a Ordem de Serviço relativa ao convênio assinado no ano de 2016, quando o parlamentar exercia o cargo de presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a instalação de 14 poços na cidade de José de Freitas. 

AGENDA - Já o deputado Warton Lacerda relatou as visitas que realizou a vários municípios do estado. “Na quinta-feira estive em Nossa Senhora dos Remédios prestigiando os festejos da cidade, na sexta estivemos na cidade de São Francisco do Piauí com a caravana PRO Piauí ao lado do Governador, do Secretário Rafael Fonteles e fomos recebidos por todos os vereadores do PT e da bancada de oposição. Ainda na sexta estivemos em Floriano, no encontro regional do PT ao lado dos colegas deputados Limma, Francisco Costa, João de Deus, Ziza Carvalho e com o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles. Um encontro gigantesco, diga-se de passagem, que ficou marcado na história política de Floriano, onde as pessoas puderam nos ouvir”, disse o deputado Warton Lacerda. 

Lacerda disse ainda que nos dias seguintes visitou também os municípios de Barras e Parnaíba, onde pode ouvir as necessidades da população e fechar parcerias. (Alepi)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!