Futebol Feminino: Janaina Andrade é efetivada técnica do Juventude Timonense

0

Após 23 dias como interina, Janaina Andrade é efetivada técnica do Juventude Timonense 

Foto: Reprodução 

Após ter trabalhado por quase um mês como interina do Juventude Timonense, na quarta-feira (10), Janaina Andrade foi efetivada como treinadora da equipe de futebol feminino. O anúncio foi feito nas redes sociais da Águias dos Cocais. 

"Informamos que decidimos efetivar a pernambucana Janaína Andrade como Treinadora do Juventude Timonense. A mesma estava interina no cargo desde o dia 17/10. A nova treinadora terá o grande desafio de comandar a equipe no Maranhense. Acreditamos na responsabilidade, compromisso e determinação da nova treinadora, e que junto com sua comissão técnica e seu elenco de atletas farão um grande trabalho", disse o time em trecho da publicação 

A nova treinadora é natural da cidade de Araripina (PE). Ela chegou no Juventude Timonense, em 2020, quando reforçou a equipe no Brasileiro da Série A 2, jogando como volante. Sofreu uma contusão no joelho e teve que se submeter a uma cirurgia. Impossibilitada de jogar, assumiu na equipe o cargo de supervisora. Na Copa Batom assumiu interinamente o comando técnico da equipe após a saída de Léo Rios. Nesta quarta-feira (10) foi efetivada como técnica da Águia dos Cocais para o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, que terá início no próximo dia 27 e Copa Norte Nordeste que está prevista para ser realizada em janeiro de 2022.  

Como Jogadora, além de atuar em equipes de municípios piauienses, Janaina Andrade atuou nas abelhas Rainha de Picos, Tiradentes e Teresina (PI) e também no Juventude Timonense. Como treinadora terá sua primeira experiência em uma equipe de grande porte do futebol feminino maranhense.  

Segundo a vice-presidente da Águias dos Cocais, os principais motivos de efetivar a nova treinadora no cargo foi seu compromisso com o clube, bem como a determinação de fazer bem feito e o bom trabalho desenvolvido pela mesma quando estava interinamente no comando técnico do Juventude Timonense. Sem contar que é muito respeitada e querida pelas atletas e comissão técnica.   

"Não temos dúvidas e acreditamos que a treinadora junto com sua comissão técnica fará um grande trabalho na equipe. Essa decisão foi tomada após analisar seu trabalho na equipe e termos a certeza que a mesma é a profissional ideal para comandar o Juventude Timonense, no Campeonato Maranhense", disse a vice-presidente da equipe. 

(Do Portal do Galo) 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!