Prefeitura de Caxias suspende concorrência pública no valor de quase R$ 240 milhões

0

A concorrência pública seria para resíduos sólidos e o aterro sanitário de Caxias 

Foto: Reprodução/Divulgação

O blogdoademarsousa.com.br teve acesso a Concorrência Pública de número 003/2021, na modalidade concessão administrativa da prefeitura de Caxias, onde pretendia através de uma parceria público-privada realizar o serviço de destinação final de resíduos sólidos urbanos para tratamento em aterro sanitário. 

De acordo com informações colhidas por este blog, o valor estimado dessa contratação seria de R$ 238.763.399,00 (duzentos e trinta e oito milhões setecentos e sessenta e três mil trezentos e noventa e nove reais) pelo período de 30 (trinta) anos com base numa planilha apresentada pelo município. 

É fato incontestável. A concorrência pública estranhamente foi suspensa, segundo um Aviso de Suspensão da prefeitura de Caxias, com data do dia 22 de outubro deste ano, sendo assinado pelo Presidente da Comissão Central de Licitação, Othon Luiz Machado Maranhão. 

“A Comissão Central de Licitação – CCL do Município de Caxias (MA) torna público aos interessados que por motivo de falhas no Processo Administrativo a CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2021, que tem por objeto a Contratação de Parceria Público-Privada, na modalidade de Concessão Administrativa, para a realização de serviço de destino final de resíduos sólidos urbanos para tratamento em aterro sanitário, atendendo o município de Caxias (MA), está SUSPENSA. Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Comissão Central de Licitação-CCL", diz o documento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!