Prefeitura de Parnarama parte na frente e anuncia o pagamento dos servidores para esta terça-feira (21)

0
Secretário Breno Silveira, de Parnarama

A Prefeitura Municipal de Parnarama antecipou o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro. O objetivo é que os servidores municipais usufruam da remuneração durante as festas de Natal e Ano Novo. Nesta terça-feira (21), já recebem os servidores municipais seus salários. 

Nesse sentido, o prefeito Raimundo Silveira, reforçou o seu compromisso e respeito com o servidor e, assim, segue também aquecendo a economia local. 

“É com muita alegria e satisfação que estamos antecipando para esta terça-feira, o início do pagamento do salário do mês de dezembro. Todas as folhas desses cinco anos foram pagas em dia, e isso mostra nosso zelo com os cofres públicos, e principalmente em respeito e atenção a todo servidor público municipal, que faz nossa cidade crescer e se desenvolver cada vez mais”, desta o prefeito Silveira.  

O anúncio foi feito nesta noite desta segunda-feira (20), pelo secretário de Municipal de Planejamento, Breno Silveira, fazendo assim a prefeitura encerrar o ano de 2021 com todos os salários, além do 13º Salário sendo pagos em dia. (Com informações do Blog do João Victor Oliveira)

Confira o vídeo: 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!