Teresina Cuida de Você acontecerá no CEU/Norte no sábado (18)

0

Para o Secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, a terceira edição é a última deste ano e a iniciativa seguirá em 2022 

Foto: Reprodução/Ascom (Semcaspi)

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), realizará a terceira edição do Programa Teresina Cuida de Você neste sábado (18), de 8h às 12h no CEU-norte, bairro Santa Maria da Codipi. 

Para o Secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, a terceira edição é a última deste ano e a iniciativa seguirá em 2022. 

“Este programa nasceu do sentimento do Dr. Pessoa. Preocupado com o social, ele determinou que reforçaremos o atendimento em áreas mais distantes das grandes regiões da capital. Estamos com uma expectativa de atender mais de 5 mil pessoas”, pontuou. 

Eduardo Aguiar, Secretário executivo de Políticas Integradas, comenta sobre o objetivo do Teresina Cuida de Você. 

“O programa Teresina Cuida de Você tem o intuito de levar ações de cidadania, esporte, lazer, cultura, educação e saúde para a população de forma descentralizada, levar em um horário atípico, em um dia atípico. “, ressaltou. 

O programa conta com 26 parcerias públicas e privadas que oferecerão quase 100 serviços gratuitos para a população que moram mais afastadas do centro, entre eles: Cadastro Único, com atualização e novos cadastros; Programa Abrace Nós, de inclusão para pessoas com deficiência; emissão de 1° e 2° via do RG; vacinação contra a Covid-19; Tarifa Social com a Águas de Teresina e Equatorial. (Semcaspi) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!