domingo, 30 de janeiro de 2022

Coelho Neto garante pagamento de reajuste de 33,23% a professores


O prefeito Bruno Silva (PP), efetuou o pagamento nesta sexta (28), do reajuste de 33,23% aos professores da rede municipal de Coelho Neto. 

Apesar de na atual conjuntura ainda haver uma grande discussão sobre o pagamento ou não do benefício, o prefeito garantiu desde o ano passado que repassaria o reajuste, após se reunir com membros do sindicato da categoria. 

Com a medida, Bruno Silva se torna o primeiro prefeito de sua região e um dos poucos do Estado que já conseguiu efetuar o pagamento de forma antecipada. 

“Conforme havia dito anteriormente, quando se trata de direito do servidor e as condições financeiras permitem, não há o que discutir. É pagar e pronto. Fiz questão de anunciar que o repasse seria feito ainda no ano passado, quando estive reunido com membros do SINTASP. Cumpro com minha obrigação, reconhecendo que os professores merecerão sempre muito mais”, disse o prefeito. 

Após o reajuste, o menor salário do professor Classe A será de R$ 4.214,98 e o maior do professor Classe D será de R$ 5.475,84, correspondendo a 20 horas, sem incluir nesses números o valor correspondente a quinquênios, incentivo zona rural e gratificação gestão/supervisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário