Bruno Silva celebra avanços de Coelho Neto nos 400 dias de sua gestão

0

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 14, (Veja aqui) para celebrar 400 dias de governo de muito trabalho e avanços no município. "Não é só festejar 400 dias, é ver que o jogo virou, que a mudança chegou e ter muito trabalho para mostrar. Agora, é tempo de novas conquistas", disse Bruno Silva. 

Bom dia, pessoal! Começamos a semana contabilizando 400 dias de governo. 

Viramos o jogo e, agora, a cidade respira ares de trabalho, que aos poucos vão mudando a realidade de nossa gente. Trabalhamos em áreas esquecidas, investimos em setores abandonados, tiramos do papel promessas antigas, executamos projetos de longo alcance social e deixamos de lado as desculpas para concluir obras que deveriam ter sido entregues. 

Agradecemos a Deus por todas as conquistas nestes 400 dias de amor ao trabalho. Temos consciência de que muita coisa precisa ser feita, mas asseguramos que outras tantas conquistas estão a caminho. 

Destacamos o empenho de toda a equipe de governo, a amizade do nosso vice-prefeito Lustosa, o apoio da Câmara de Vereadores, a colaboração dos deputados Glalbert Cutrim e André Fufuca, a parceria com o Governo do Estado, a solidariedade de todo o nosso grupo político e, principalmente, a confiança da nossa população. 

Não é só festejar 400 dias, é ver que o jogo virou, que a mudança chegou e ter muito trabalho para mostrar. Agora, é tempo de novas conquistas. 

Prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!