Câmara Municipal de Teresina realiza Sessão Solene de abertura do ano Legislativo nesta terça-feira (08)

0

O chefe do Executivo Municipal, Dr. Pessoa fará o balanço do primeiro ano de mandato 

Foto: Reprodução/CMT 

A Câmara Municipal de Teresina realiza nesta terça-feira (08), a Sessão Solene de abertura do 2º Ano Legislativo da 19º Legislatura. A solenidade terá início às 9h no Plenário José Omatti. O evento será conduzido pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, e contará com a presença do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 

O chefe do Executivo Municipal, Dr. Pessoa fará o balanço do primeiro ano de mandato e deve apresentar as prioridades para 2022. O formato da solenidade será híbrido, com alguns vereadores, secretários e autoridades acompanhando de forma virtual e outros presencialmente. 

A Mesa diretora da CMT, determinou que, no mês de fevereiro, as sessões ordinárias e reuniões de comissões serão realizadas em formato híbrido. A medida também estabeleceu que as sessões plenárias acontecerão duas vezes por semana, preferencialmente às terças e quartas-feiras. 

O acesso do público à Casa de Leis continuará fechado, para evitar contágios. Os trabalhos da sessão poderão ser acompanhados pelo canal Câmara Municipal de Teresina, no YouTube.(CMT) 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!