Emenda de Henrique Pires garante calçamento para comunidades em Batalha

0

Na zona urbana e rural do município de Batalha foram mais de 11 mil metros de calçamento, incluindo o bairro Vila Kolping 

Foto: Ascom/Deputado Henrique Pires 

Em Batalha, a localidade Marajá agora tem 90% de sua extensão com calçamento. A obra foi entregue neste final de semana pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB) e pelo prefeito Zé Luís. 

 Na zona urbana e rural do município foram mais de mil metros de calçamento incluindo também o bairro Vila Kolping. Além do calçamento, também está em andamento a perfuração de poço tubular para abastecer a região. 

 “Há alguns anos recebemos aqui a equipe do atual deputado e muitos pensaram que esse momento não chegaria. Mas não tinha dúvida que estaria vivo vendo nossa localidade ser beneficiada”, afirmou seu Manoel. Henrique Pires lembra que a comunidade Marajá é uma das mais antigas no município de Batalha por isso as obras eram aguardadas há muito tempo como enfatizou seu Manoel Nunes, um dos moradores mais antigos, que prestou homenagem ao deputado através de uma carta, agradecendo o trabalho realizado. A comunidade fica 70 km distante da zona urbana de Batalha e esta é a primeira grande obra realizada no local.   

 “São obras importantes que eu me sinto feliz de ter conseguido viabilizar aqui em Batalha, sendo uma cidade de extrema importância do norte do Piauí, mas que há muito tempo não tem uma representação forte para garantir que as obras cheguem ao município e as localidades”, acrescenta o deputado.  Participaram ainda da visita para entrega das obras, ao lado do deputado, o vereador Luís Miranda, o secretário de Meio Ambiente, Paulo Pires e a ex-vereadora Fátima Pires. (Ascom/Deputado Henrique Pires/Alepi) 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!