Jorge Lopes defende as reformas do Judiciário, Trabalhista, Tributária e Administrativa, caso seja eleito deputado federal

0

Jornalista Ari Carvalho e o advogado Jorge Lopes 

REGISTRO: O advogado e pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) foi entrevistado nesta terça-feira (12), no Programa Banca de Sapateiro, da Rádio Jornal Meio Norte – 90.3, transmitido também ao vivo pelo Canal Meio Norte TV 20.1, sob o comando do polivalente e conceituado jornalista Arimateia Carvalho.  

Entre tantos assuntos abordados na entrevista, Jorge Lopes por ser membro do Poder Judiciário aprovado em concurso público, enfatizou a necessidade urgente da Reforma do Judiciário na próxima legislatura a partir de 2023. “Não vejo nenhum membro da bancada federal do Piauí defender a Reforma do Judiciário, apesar do ativismo tremendo que existe hoje no Supremo Tribunal Federal – STF, quando os ministros travam discussões como se estivessem em plenário legislando no parlamento federal. É preciso mudar isso”, disse Jorge Lopes.  

Ele defendeu também as Reformas Trabalhista,Tributária (por exemplo, parada há mais de dois anos na Câmara Federal, sendo a favor da criação do Imposto Único, reduzindo cinco tributos, sendo eles, IPI,PIS, Cofins, ICMS e ISS) e Administrativa, bem como criar leis boas para o Brasil moderno.  Ouça e veja a entrevista abaixo:





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!