Schnneyder consegue pavimentação de 20 ruas para cidade de Timon

0

 

Dóris, Murilo Andrade e Schnneyder

Em audiência na manhã de terça-feira, 12, com o secretário de estado de administração penitenciária do Maranhão, Murilo Andrade em São Luís, a grande liderança política da Região dos Cocais, Schnneyder obteve a confirmação de que o governador Carlos Brandão autorizou a pavimentação de mais 20 ruas na cidade de Timon, por meio do Projeto Rua Digna.  

Segundo Schnneyder, essa é apenas uma das demandas que vários líderes comunitários da cidade de Timon fizeram para ele solicitar junto ao governador Carlos Brandão que de pronto atendeu. "A pavimentação dessas 20 ruas vão servir para amenizar um pouco a situação crítica que se encontra vários bairros da periferia de Timon", destacou. 

Na próxima segunda-feira, 18, técnicos da secretaria estarão em Timon para fazerem o levantamento das ruas que serão contempladas com o projeto, que leva dignidade e qualidade de vida à população.   

Aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão, Schhneyder adiantou ao titular deste blog que mais novidades devem ser anunciadas para a cidade de Timon nos próximos dias. 

“Não tínhamos dúvidas de que Carlos Brandão tão logo assumisse o governo do Estado do Maranhão teria uma atenção especial à cidade de Timon, trazendo ações e obras para o bem da população timonense. Agradecemos demais ao nosso governador Carlos Brandão por sua atenção à população timonense. E estamos certos de que muito mais está por vir para nossa amada Timon”. (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo)


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!