TERESINA: HUT completará 14 anos com cuidado, dedicação e mais de 800 mil vidas salvas

0

Uma das marcas dos novos tempos no HUT é o fim do cenário de superlotação  

Foto: (Ascom/HUT)

No dia 5 de maio, o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) completará 14 anos de existência celebrando mais de 878.253 mil vidas salvas na já consolidada história que transformou o HUT na maior urgência e emergência pública do Estado e referência na assistência de alta e média complexidade em ortopedia e traumatologia da região. 

Nesta data, às 9h, no pátio externo da entrada, será realizada celebração ecumênica com o tradicional corte do bolo de aniversário e a participação da Banda 16 de Agosto, da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), mantida pela Prefeitura de Teresina. A cerimônia contará com a presença da diretoria, servidores e autoridades como o prefeito Dr. Pessoa, primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, dentre outros. 

Como parte da celebração, será inaugurada a praça Jardim do Sol, um espaço localizado na parte interna da unidade revitalizado, por meio de doações dos servidores e destinado para reabilitação e passeios terapêuticos dos pacientes internados, além de servir como local de convivência entre os servidores. 

Uma das marcas dos novos tempos no HUT é o fim do cenário de superlotação. A atual gestão segue a linha da excelência na qualidade e segurança e o resultado desse aprimoramento dos processos é que a unidade vem ganhando destaque ao participar de programas nacionais como o Proadi-SUS, do Ministério da Saúde e batendo recordes quantitativos de atendimento em alguns dos seus diversos serviços especializados. (Ascom/HUT)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!