Teresina: Prefeito Dr. Pessoa dá posse a dois novos secretários municipais

0

Autoridades e lideranças participaram da cerimônia de posse na PMT 

Dr. Pessoa deu posse a Renato Berger, na Semel e Luís André, na Semam Fotos: Rômulo Piauilino / SEMCOM 

O prefeito Dr. Pessoa, deu posse, nesta sexta-feira (6), em solenidade realizada no Salão Nobre, da Prefeitura de Teresina, a dois novos secretários municipais. O vereador Renato Berger passa a comandar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e o vereador Luiz André encabeçará a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM). Durante o evento, Dr. Pessoa ressaltou a importância dos novos nomes da sua gestão. 

O chefe do executivo municipal destacou que se trata de um dia muito importante para cidade. “São secretários muito preparados que estão se dedicando à nossa cidade. Pessoas que largaram as suas cadeiras na Câmara Municipal para poderem auxiliar na gestão direta da cidade”, disse. 

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

O novo gestor da SEMEL, Renato Berger, destacou que uma das exigências do prefeito, é que a secretaria tenha como objetivo, diminuir as desigualdades sociais usando o esporte como ferramenta de transformação. “O sentimento, neste momento, é de gratidão. Mais do que fazer parte da sua equipe, agradeço muito a confiança do prefeito. Nosso querido Dr. Pessoa pediu e exigiu algumas coisas, dentre elas, que nós trabalhássemos para todos, sem distinção e é isso o que faremos”, afirmou. 

Autoridades e lideranças participaram da cerimônia. O novo secretário municipal do Meio Ambiente, Luís André, falou um pouco sobre os novos desafios que deve encarar neste novo momento. 

“É muito honroso aceitar este convite. Quero agradecer a confiança que o prefeito depositou em mim para que eu possa estar à frente de uma secretaria tão importante para a nossa cidade. Estou muito feliz em poder contribuir com a gestão do município. Teremos alguns desafios a serem enfrentados, queremos entregar bons resultados até o último minuto”, finalizou. (Semcom/Semel)

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!