quarta-feira, 22 de junho de 2022

Ana Paula Santana reúne mais de 2 mil pessoas em reunião na Zona Norte de Teresina

Ela reforçou apoio às pré-candidaturas de Rafael Fonteles, Wellington Dias e Lula, classificando como o Time do Povo  

Ana Paula Santana (ao microfone) 

A pré-candidata a deputada estadual Ana Paula Santana (MDB) mostrou força política em Teresina durante o Encontro de Amigos de Verdade, realizado na noite de terça-feira (21), no Clube do Gari, reunindo mais de 2 mil pessoas entre simpatizantes como lideranças comunitárias, lideranças sindicais e lideranças políticas com base na capital do Piauí.  

Zé Santana, Ana Paula e Belauto Bigode, de Alto Longá

Em seu discurso, Ana Paula agradeceu a presença de cada mulher e cada homem para ouvir suas ideias. E ficou bastante entusiasmada diante do grande público presente. Para ela, foi apenas o começo de uma jornada que se inicia na sua pré-campanha eleitoral visando conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI, onde já teve assento na legislatura passada. Na época, decidiu não concorrer à reeleição em razão do projeto de apoiar o seu marido Zé Santana (deputado estadual licenciado), uma vez que exerce o cargo de secretário de Estado da  Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC). 

Ainda no evento, a pré-candidata a deputada estadual Ana Paula anunciou o seu time que apoiará nas eleições de outubro próximo, sendo eles, Rafael Fonteles (pré-candidato a governador – PT); Wellington Dias (pré-candidato a senador – PT); Lula (pré-candidato a presidente – PT) e quanto a pré-candidato a deputado federal continua sem anúncio oficial pelo menos em Teresina. Estiveram presentes Rafael Fonteles, Themistocles Filho e Wellington Dias (todos pré-candidatos a cargos eletivos). O marido dela, secretário de Estado Zé Santana esteve lado a lado com Ana Paula em todos os momentos. O filho de Ana Paula, Daniel Carvalho (chefe da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Norte, órgão vinculado a Prefeitura de Teresina, prestigiou a mãe nessa luta rumo a ALEPI.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário