Jorge Lopes se torna um importante aliado do ministro Ciro Nogueira na luta por importantes bandeiras para o Piauí

0
Ciro Nogueira e Jorge Lopes 

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, encontrou no pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), um aliado que vem lutando por importantes bandeiras e ações a serem resolvidas junto ao Governo Federal. Entre as demandas urgentes, destacam-se o pedido para rever a margem consignada dos empréstimos dos servidores públicos federais. É que, houve diminuição no valor e, com isso, a medida atingiu os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.  

Ciro, Jorge Lopes e Raimundinha da Pesca

Preocupado, Lopes intercedeu ainda pela situação das Colônias de Pescadores, levando a vice-presidente Nacional e presidente da Federação, no Piauí, Raimundinha da Pesca, em audiência com o ministro Ciro Nogueira, na cidade de Picos, quando trataram sobre a necessidade de mudança na legislação em benefício dos pescadores do País como um todo. Além disso, ele pleiteou junto ao superintendente da Codevasf, Inaldo Guerra, a recuperação da Unidade de Beneficiamento de Sementes - UBS, de Angical, na Região do Médio Parnaíba, também com aval de Nogueira.   

Silvio Mendes, Jorge Lopes e Ciro Nogueira

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes defende em suas entrevistas, a transposição do Rio São Francisco para os Rios Piauí e Canindé, bem como a continuidade da Transcerrado. Essas são ações importantes do Governo Federal no Piauí. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!