Médio Parnaíba: Silvio Mendes e Jorge Lopes prestam homenagens ao Poeta Grão de Galo

0
Poeta Grão de Galo com Jorge Lopes e Silvio Mendes 

Era assim desse jeito muito otimista. Homem de fé e determinação, Antônio José de Araújo, o popular Poeta Grão de Galo, servidor da Agespisa, bastante conhecido por seus versos na Região do Médio Parnaíba, faleceu repentinamente na quarta-feira (08). Poeta Grão de Galo era natural de Santo Antônio dos Milagres, mas, radicado em Angical há vários anos, onde exerceu a chefia do escritório da Agespisa, no então Governo Mão Santa. 

Sem dúvida, ele era um entusiasta dos projetos políticos de Silvio Mendes (pré-candidato ao Governo do Piauí) e Jorge Lopes (pré-candidato a deputado federal). Por isso, o poeta fez sua última poesia em homenagem a Silvio Mendes no Encontro das Oposições, em Água Branca, no último final de semana, onde traduziu em versos a vida pública do ilustre médico e político piauiense, bem como organizou com os suplentes de vereador Cruz e Professor Paulo, o movimento MOVEFÉ (Movimento Angical Quer Federal), levando um grupo de angicalenses ao evento. 

O Dr. Silvio Mendes prestou em sua rede social no Instagram uma homenagem ao poeta Grão de Galo e o advogado Jorge Lopes disse que a forma de homenagear o amigo de longas datas, que estava à frente do MOVEFÉ, será transformado agora em movimento - MOVEFÉ - Poeta Grão de Galo, que foi iniciado em Angical, mas, será expandido para o Médio Parnaíba, como queria o poeta, que já articulava essa ideia em Santo Antônio dos Milagres. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!