PI: Jorge Lopes acompanha visita de técnicos da Codevasf a sede da Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS), em Angical

0

Na foto acima: Jorge Lopes, Dra. Tânia (Codevasf) e a diretoria da APALVAPI 

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), esteve reunido na manhã de terça-feira (12) com a Diretoria do Assentamento Lago Verde, sob a direção de Marcelo Cabral, juntamente com as técnicas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), das áreas de Agronomia e Engenharia Civil, tendo à frente da equipe técnica a Dra. Tânia. Esse é o resultado após audiência de Jorge Lopes com o superintendente regional do órgão,  Inaldo Guerra, para levantamento técnico-social das 60 famílias que vivem no Assentamento Lago Verde, quando foi tratado sobre a questão financeira visando a inediata recuperação da Unidade de Beneficiamento de Sementes- UBS, a única no Piauí, localizada no município de Angical. Segundo Jorge Lopes, a ação trará benefícios a milhares de famílias rurais da Região do Médio Parnaíba piauiense, possibilitando assim a  geração de empregos e renda, voltando a unidade funcionar no beneficiamento de sementes e armazenamento. 

Nesse sentido, Lopes agradeceu o apoio do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que prontamente atendeu o seu pedido dando a devida importância sobre essa demanda para os agricultores da Região do Médio Parnaíba. Além disso, será inserida proposta de melhoria na Unidade de Beneficiamento de Sementes – UBS, no plano de governo do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil).  

“Diante disso, estamos confiantes na agilidade dessa nossa reivindicação junto a Codevasf com o apoio do ministro Ciro Nogueira e, assim, acredito na concretização em breve”, garante Jorge Lopes. 

Dra. Tânia e Jorge Lopes na UBS

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!