Suposto “acordão" de Rubão e Dinair Veloso pode resultar na indicação de Camila Torres para a Secretaria de Saúde do município

0
Rubão, Dinair Veloso e Camila Torres 

Fontes do blogdoademarsousa.com.br, baseadas no Palácio dos Leões, garantem sem “pestanejar” que existe uma forte movimentação do secretário de Estado de Articulação Política (SECAP), do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira, o Rubão, no sentido de se aproximar de vez politicamente da prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT), que vem a ser sua prima legitima. Mas na eleição passada de outubro último para o Governo do Estado ficaram em campos opostos. Apesar disso, nada impediu o titular da SECAP de prosseguir com suas avançadas articulações tentadoras visando atrair a prefeita pedetista para os holofotes do Governo do Estado. 

Nesse sentido, a articulação do possível “acordão” já promete dar os primeiros frutos e, com isso, essa aproximação de Rubão e Dinair poderá resultar na indicação da odontóloga Camila Torres e Silva de Carvalho para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde, de Timon. Camila é filha do secretário Rubens Pereira. Atualmente, ela ocupa o cargo de diretora Regional de Saúde, em Timon. Antes, ocupou uma diretoria no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco sempre com o aval e empenho do seu pai poderoso junto ao governador reeleito Carlos Brandão (PSB).  

Essa movimentação faz parte da reforma administrativa que a prefeita Dinair Veloso pretende executar a partir de janeiro de 2023, devendo atingir mais de 60% do seu secretariado. Ela planeja as mudanças a sete chaves. 

Aliados de Rafael não querem nem conversa  

Aliados do deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), em Timon, andam incomodados com essa suposta possibilidade da prefeita Dinair Veloso se mudar de “mala e cuia” para o Governo Brandão.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!