Mais uma empresa operadora de
call center irá se instalar na capital. A Prefeitura de Teresina, através da
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), esteve em reunião
com os representantes da Elo Contact e do Banco do Nordeste para tratar do
processo de instalação da empresa.
A Elo Contact Center faz parte do
grupo Pássaro Verde, com 59 anos de trajetória e experiência, com 5.500
colaboradores e um faturamento de R$ 490 milhões ao ano.
Em Teresina, a empresa irá se
instalar numa área de 5 mil m² doada pela prefeitura, no Centro de Produção do
bairro Mocambinho, na zona Norte; empregando cerca de 4 mil pessoas, com um
investimento total de 25 milhões, assegurado pelo Banco do Nordeste.
“É mais uma prova de que a nossa
cidade oferece pessoas capacitadas e que a prefeitura tem investido para o
avanço da geração de empregos. A Elo é mais uma empresa que está acreditando no
nosso povo”, declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e
Turismo, Fábio Nery.
Participaram da reunião a empresa
Soma – Consultoria e Projetos, representada pelo consultor Everones Veloso e o
gerente do Banco do Nordeste de Timon (MA), Horácio Alcântara.
![]() |
Imagem ilustrativa do funcionamento da Elo Contact Center |
Comentários