Bandidos armados levam moto Brós de funcionário da Cerâmica Livramento em Timon

1
Imagem ilustrativa de moto de marca Brós, modelo  Honda, ano 2012
Na última quinta-feira (9), por volta das 15h30min, no Bairro Planalto Formosa, em Timon, o funcionário da Cerâmica Livramento Cleubert Rodrigues de Sousa foi abordado e rendido por dois assaltantes armados  que levaram a sua motocicleta modelo Brós NXR 150 – ES, cor preta, de marca de Honda, placa OIW 1879 (Timon-MA).  Os bandidos conseguiram levar também os documentos pessoais da vítima e do veiculo.

A informação foi dada ao Blog Ademar Sousa pela mulher de Cleubert Rodrigues, Jesus Lima, acrescentando que já registrou Boletim de Ocorrência – BO, na Delegacia do 4º Distrito Policial de Timon. Segundo ela, até o momento, a polícia não obteve ainda nenhuma pista da moto que nem foi quitada em nome do seu filho Clebert Oliveira Sousa.  

Jesus Lima disse ainda que o seu marido Cleubert Rodrigues de Sousa utilizava o veiculo para deslocamento ao local de trabalho. “Na verdade, foi um fato lamentável tendo como vítima um cidadão de bem e, acima de tudo, honesto e trabalhador, cumpridor de seus deveres com o pagamento de impostos. Basta de impunidade, lugar de ladrão é na cadeia e não aterrorizando as pessoas que vivem do trabalho”, disse Jesus Lima, bastante indignada diante do fato.

Por último, Jesus Lima faz apelo às Polícias Civil e Militar de Timon no sentido de identifiquem e prendam os verdadeiros culpados pela prática de assalto à mão armada pondo em risco a vida de qualquer ser humano.  Maiores informações podem ligar: (86)8861-6738.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz mais o chefe da PM vive dizendo nos blogs que tá tudo bem, diz nas rádios também, só ele ver e acha isso, é assalto todo dia e toda hora, e ele fazendo propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!