TIMON: SAAE faz ação itinerante nos bairros Cícero Ferraz e Vila Monteiro

0

O Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Timon realizará mais um “SAAE ITINERANTE”, no período de 14 a 18 de outubro, nos bairros Cícero Ferraz e Vila Monteiro.

Durante toda a semana o SAAE fará cadastramento de domicílios e várias intervenções na região. Os moradores da região devem dirigir-se à Associação de Moradores do Cícero Ferraz, Rua 25, nº 230, no horário das 8h às 17h.

Neste período, os moradores poderão interagir com os funcionários do SAAE, fazer o cadastramento domiciliar, regularizar sua situação junto ao órgão, tratar sobre a situação da distribuição de água nas casas, além de indicar se há algum vazamento de tubulação nas casas e ruas ou algum reparo que necessite ser atendido pela autarquia.

O diretor do SAAE, Richard França, afirma que os mesmos serviços que são disponibilizados na sede serão levados para o local. “Convidamos os usuários do Cícero Ferraz e da Vila Monteiro a participarem do evento, pois nosso objetivo é realizar o cadastro domiciliar e ouvir os problemas da população em relação aos serviços” diz o diretor

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!