Vice-governador prestigia reunião no PDT e garante a Rafael Leitoa mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão

0

Vice-governador Carlos Brandão (ao microfone) garante a Rafael Leitoa vaga na Assembleia Legislativa
O vice-governador eleito, Carlos Brandão (PSDB), garantiu em reunião com mais de mil militantes na sede do PDT (06), que o engenheiro Rafael Leitoa, que é primeiro suplente, vai assumir uma cadeira da Assembleia Legislativa a partir de janeiro do próximo ano.

Carlos Brandão, que veio a Timon prestigiar a reunião de agradecimento de Rafael, Chico e Luciano Leitoa, aos militantes de sua inédita campanha, disse que recebeu do próprio Flávio Dino a garantia de que vai convocar um dos deputados governistas para ser secretário, abrindo uma vaga para Rafael na Assembleia. Na oportunidade, Brandão reafirma o compromisso feito em praça pública pelo governador eleito Flavio Dino, que serão firmados convênios com o município e que o prefeito Luciano Leitoa pode começar a preparar os projetos, pois serão executados em seu governo. “Timon tem sofrido por muito tempo, o governo do estado tem um divida com o povo de Timon, pois por muitos anos vocês foram perseguidos, principalmente desde que Luciano assumiu a prefeitura” (Brandão). Já Chico Leitoa, muito entusiasmado e feliz com os resultados da campanha, destacou a importância de ter um governo em sintonia com o município. “Timon já vive uma grande transformação, agora com governo do estado do nosso lado, Timon terá uma oportunidade de se desenvolver como nunca”, pontuo Chico Leitoa.

Rafael Leitoa agradecendo aos mais de 21 mil votos dados pelos timonenses

A sede do PDT ficou superlotada de militantes e simpatizantes, o prefeito Luciano Leitoa, agradeceu a cada militante que esteve engajado nessa caminhada e fez uma breve analise da conjuntura politica, onde resultou na vitória de Roberto Rocha (Senador) e Flávio Dino (governador). “Tudo na vida exige sacríficos e nos sacrificamos em prol de uma causa maior. Rafael, tenha certeza que você saiu dessa campanha vitorioso, pois o povo é quem ganhou”. (Luciano Leitoa). Rafael agradeceu aos 27.055 votos, sendo 21 mil somente em Timon. (Com informações da ASCOM/PDT/Timon)

Auditório do PDT de Timon ficou lotado de militantes e simpatizantes

Prefeito Luciano Leitoa afirma que Rafael Leitoa saiu vitorioso com a votação que obteve nas urnas
Militantes do PDT e do PSB partidos aliados em Timon

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!