Prefeito Firmino Filho recebe representantes de Grupo Empresarial de Comunicação do Maranhão

0
Empresários apresentaram projetos e anunciaram o interesse em se instalar na capital do Piauí

Representantes de Grupo Empresarial do Maranhão são recebidos pelo prefeito Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho recebeu na manhã desta quarta-feira (12) representantes do Grupo Cidade do Maranhão. O grupo empresarial manifestou o interesse em se instalar na capital piauiense na oferta de produtos e serviços na área de comunicação e tecnologia da informação. Participaram do encontro, o presidente do Grupo, Marcelo Caio, Bruna Lima, chefe de gabinete do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e Audineia Lima, assessora.

Marcelo Caio explicou que o Grupo manifestou o interesse em se instalar na capital pela dinâmica do mercado e possibilidade de ampliação da atuação da empresa. “Teresina tem uma dinâmica de mercado muito boa. Tem uma economia dinâmica. Já temos clientes no Maranhão também que já tem atuação no Piauí. Então, seria um canal importante. Além disso, viemos discutir parcerias com a Prefeitura apresentando nossos projetos disponíveis ao poder público”, pontuou.

No Maranhão, o Grupo Cidade atua nas mais diversas frentes, mas, sobretudo no mercado de comunicação, com portal de notícias, TV e Rádio, além de sistemas de tecnologia da informação, com o desenvolvimento de software e aplicativos que abrangem os mais diversos segmentos.

Entusiasta da tecnologia da informação, o prefeito Firmino Filho destacou que a Prefeitura de Teresina tem expandido a atuação nesse segmento, implantando canais diretos de informação com a população. “Vamos ampliar esse diálogo, analisar as experiências que estão sendo implantadas em Belém e São Luís para ver a melhor alternativa para a capital. Esse diálogo será mantido por meio da Prodater, que é a empresa pública municipal responsável pelo setor”, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!