Timon ganha Centro Médico São Rafael, uma referência na área de saúde

0
Fachada principal doo Centro Médico São Rafael, em Timon

A cidade de Timon, na Região dos Cocais Maranhenses, vem se tornando um importante Pólo de Saúde dentro dos mesmos padrões de qualidade do que é praticada em Teresina, a capital do Piauí.  Um exemplo disso, há quatro meses foi inaugurado o Centro Médico São Rafael, com 968 m² de área construída na Avenida Francisco Vitorino de Assunção (Avenida 03), n° 2256, no Bairro São Benedito, em Timon.  Lá, são oferecidos os seguintes serviços: Consultas Médicas, Curativos, Exames em Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Hidroterapia e Pilates.


Dentre os diferenciais da clínica pode-se citar que é o primeiro Centro Médico da cidade que possui piscina terapêutica, em que a água é aquecida à energia solar e mantém-se a temperatura de 33° C, temperatura esta, adequada para exercícios terapêuticos como hidroterapia e hidroginástica, em que os pacientes são beneficiados como melhora circulatória, relaxamento muscular e diminuição de dores osteo-musculares.


Outro diferencial da clínica é que a equipe de fisioterapeutas possui profissionais formados pela Associação de Apoio à Criança com Deficiência (AACD) de São Paulo, em que os pacientes neurológicos adultos e infantis são avaliados e tratados conforme os mesmos princípios dessa instituição que é conhecida nacionalmente.


A diretora geral do Centro Médico São Rafael, fisioterapeuta Drª Uylma Costa, disse que está confiante na garantia dos serviços oferecidos a população timonense sem nada deixar a desejar em relação a Teresina. “Entendemos que Timon cresce e se desenvolve a cada dia. Por isso, há necessidade de oferecermos serviços de qualidade na área de saúde, conforme a demanda exige dentro da realidade financeira de cada paciente. Desta forma, acreditamos que os timonenses passarão a usar os serviços disponíveis no nosso município”, afirma Drª Uylma Costa.






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!