TRT/PI abre inscrições para estágio em quatro áreas

0
Sede do TRT, em Teresina
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) vai abrir, no período de 13 a 19 de novembro, inscrições para seleção de estagiários para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação (e cursos equivalentes) e Secretariado Executivo.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do TRT/PI (www.trt22.jus.br). O estudante receberá, a título de bolsa, o valor mensal de R$ 760,00, por 20 horas semanais.

Durante o processo de pré-inscrição o candidato deverá entregar cópia do Histórico escolar (detalhado e atualizado), expedido pela instituição de ensino, atestando o coeficiente de rendimento escolar, o total da carga horária do curso e a carga horária cursada pelo aluno ou a quantidade de créditos exigidos para conclusão do curso e o total de créditos cursados e cópia das carteiras de identidade e CPF no Complexo Administrativo do Tribunal, situado à Rua João da Cruz Monteiro, 1694, Cristo Rei, 64.014-210, Teresina-PI, no horário de 8h às 12h, nos dias 20 e 21 de novembro de 2014.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site do Tribunal no dia 25 de novembro. As provas serão realizadas dia 14 de dezembro.

Mais informações: www.trt22.jus.br

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!