Prefeito Soliney Silva mantém base unida e Márcio Almeida é o novo presidente da Câmara de Vereadores

0
Vereadores eleitos para a nova Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto

Nesta terça-feira (9), numa eleição em votação nominal com duas chapas da base aliada do prefeito Soliney Silva (PRTB), a Câmara Municipal de Coelho Neto, na Região dos Cocais, elegeu o novo presidente daquele Poder Legislativo.  Disputaram os votos dos colegas parlamentares, Márcio Antônio Almeida Lobo e Raimundo Oliveira da Costa, o Raimundão, sendo o primeiro eleito com um voto de diferença: 7 a 6. Os 13 vereadores votaram normalmente sem nenhum problema.

A chapa vitoriosa contou até com os votos dos vereadores de oposição ao atual governo municipal de Coelho Neto, Osmar Aguiar e Cristiane Bacelar, que votaram no colega Márcio Almeida. O atual presidente daquela Casa Legislativa, vereador Antônio Pires desistiu de disputar à reeleição.

Ao final da votação, prevaleceu a democracia e o resultado foi satisfatório para o prefeito Soliney Silva, que mantém sua base unida para os próximos dois anos naquele Poder.

Movimentação foi intensa na Câmara de Vereadores de Coelho Neto


O vereador José Ribamar dos Santos Alves Júnior, o Júnior Santos, eleito primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto, disse em entrevista por telefone ao Blog Ademar Sousa, que a disputa ocorreu dentro da absoluta clareza e, sobretudo, democrática sem deixar diferenças entre os aliados de Soliney Silva. “Vamos continuar unidos para outros eventuais embates eleitorais. Afinal de contas, a nossa base política continua sólida”, afirma Júnior Santos.

Após o resultado oficial da eleição, o novo presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Almeida, agradeceu a confiança dos colegas vereadores que lhe deram 7 votos .  Ele prometeu estabelecer uma relação de boa cordialidade entre os Poderes Legislativo e Executivo.  Além disso, pretende trabalhar com transparência cobrando do Executivo ações voltadas para o povo de maneira geral. 

Novo presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Almeida, agradece o apoio dos colegas parlamentares


Mais tarde, Márcio Almeida disse à TV Difusora, que o grupo liderado pelo prefeito Soliney Silva saiu dessa disputa interna unido sem sequelas do ponto de vista politico-administrativo.

NOVA DIRETORIA

Assim ficou eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto:

Presidente - Vereador Marcio Antônio Almeida Lobo

1º Vice Presidente - Vereador Luis Ramos da Silva

2º Vice-presidente - Vereador Joaquim de Almeida Silva Filho

1º Secretário - Vereador José Ribamar dos Santos Alves Júnior, o Júnior Santos


2º Secretário – Vereadora Lucinete Gonçalves Silva

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!