Prefeitura de Timon informa sobre interdição da Ponte da Amizade

0
O bloqueio ocorrerá a partir das 18h30min devido ao Show da Cidade em comemoração aos 124 anos de Timon

Ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade), ligando Teresina (PI) a Timon (MA)


A prefeitura de Timon informa a ponte José Sarney (Ponte da Amizade), ficará interditada nos dois sentidos, a partir das 18h30 desta segunda-feira. A medida é devido à realização do “Show da Cidade”, nesta segunda-feira, (22) em comemoração ao aniversário de 124 anos de Timon. Assim, o acesso à Timon no dia da festa poderá ser realizado pela Ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica) ou pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova). O tráfego será liberado na manhã do dia seguinte (23).

O “Show da Cidade” terá início às 19h, na Avenida Piauí, centro. A primeira atração a se apresentar é o Grupo Perfil, em seguida Evandro Costa. Posteriormente serão as bandas Triballes e Lanoiz. Para encerrar as festividades, o cantor de forró Wesley Safadão e Banda Garota Safada levarão muita alegria e descontração para todos que estiverem prestigiando o aniversário de Timon.

O evento contará com a presença da Guarda Municipal, apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e todas as medidas necessárias para garantir a segurança do público.















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!