Barragem de Castelo deve gerar emprego e renda em Castelo do Piauí

2
Deputado estadual Fernando Monteiro (ao microfone)

Em visita à Castelo do Piauí, no último sábado (24), o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB) anunciou que a barragem de Castelo está com o projeto pronto e que o processo de licitação deve ser iniciado o mais breve possível. A notícia foi dada pelo parlamentar durante reunião organizada por lideranças locais e os eleitores do deputado daquela cidade.

“Há muitos anos que falam na construção dessa barragem em Castelo, mas ela nunca saiu do papel. Mas agora esta será uma luta minha e do IDEPI e ainda nessa administração ela será iniciada. A barragem vai trazer muito desenvolvimento para esta região, gerando empregos e movimentando a economia”, pontuou Fernando Monteiro.

Na oportunidade, o petebista ainda agradeceu aos eleitores a confiança de escolhê-lo na hora de votar, além de firmar um compromisso de trabalhar com seriedade e dedicação especialmente em relação á barragem. “Por meio da Deusalina da Silva e da Vilmar Rodrigues, essas mulheres de fibra, obtive a confiança de vocês. Vim aqui para agradecer pessoalmente pela confiança e dizer que elas abriram uma janela aqui em Castelo do Piauí, mas nosso trabalho e nosso compromisso vai abrir as portas”, disse o deputado.

Deputado Fernando Monteiro em conversa com lideranças comunitárias e políticas 

A presença do parlamentar na cidade gerou surpresa aos eleitores, que garantem nunca ter visto algum candidato retornar após as eleições. “Estou muito feliz com a presença do deputado. Pela primeira vez vejo algum político vim agradecer os votos recebidos, porque normalmente a gente só sabe a notícia de que eles ganharam a eleição e depois eles só voltam  novamente quatro anos depois, na época de campanha”, falou admirada Antônia Rodrigues, 50 anos, auxiliar de serviços gerais.

Postar um comentário

2 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!