FMC de Timon abre inscrições para vendedores ambulantes do Zé Pereira 2015

0
A Prefeitura Municipal de Timon, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), abre inscrições na próxima segunda (12) para barraqueiros interessados em comercializar seus produtos no carnaval fora de época de Timon, o Zé Pereira, que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na Av. Piauí.

Os vendedores devem ir à sede da Fundação Municipal de Cultura (FMC), localizada na Rua Higino Cunha, nº497, Bairro Centro, portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas das 07h30min até às 13h30min a partir da próxima semana.

Segundo o Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lázaro Martins, na segunda-feira (12) os barraqueiros que fizerem inscrições serão informados da data do sorteio e receberão informações sobre a festa.


O tradicional evento recebe anualmente atrações locais e nacionais que movimentam a economia do município nesses dois dias de festa. Os foliões, além de se divertirem, podem usufruir de alimentos e bebidas de qualidade, sob a organização da Fundação Municipal de Cultura e fiscalização da Vigilância Sanitária.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!