Senac oferta mais de 3 mil vagas gratuitas no Piauí

0
O Senac está ofertando mais de 3 mil vagas gratuitas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) abrangendo os municípios de Teresina, Campo Maior, Parnaíba, Valença, Picos, São Raimundo Nonato e Floriano.

As vagas já estão abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), dividida entre cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, e para cursos técnicos que terão as inscrições disponíveis a partir do dia 21 de janeiro. Neste ano, a grande novidade é que o beneficiário do PSG poderá matricular-se e freqüentar concomitantemente até dois cursos desde que haja compatibilidade entre períodos e horários.

O Programa Senac de Gratuidade destina-se a pessoas cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos federal, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador e que desejam obter o seu primeiro emprego, se requalificar ou abrir o próprio negócio.


As inscrições para os cursos já podem ser feitas na sede do Senac de cada município. Mais informações: 3228-9500 ou acesse http://www.pi.senac.br/

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!