Criativa Papelaria de Timon inova vendendo mais barato material escolar que a concorrência em Teresina

0

A Criativa Papelaria, no mercado há pelo menos três anos, vem conseguindo destaque como uma empresa especializada na comercialização de material escolar e escritório, sediada na Avenida Presidente Médici, 124/A, em frente ao Terminal Rodoviário Nunes Freire, no Bairro Parque Piauí, em Timon (MA). Visando o crescimento resolveu jogar pesado contra a concorrência dando descontos que ultrapassam em alguns casos até 20%. Com isso, não há necessidade do povo timonense se deslocar para comprar material escolar em Teresina (PI), até porque, a Criativa Papelaria, a caçulinha de Timon, dispõe da lista completa com todos os itens necessários exigidos pelas escolas. 

Para atender melhor sua clientela, a Criativa Papelaria conta com a experiência e dedicação de 10 funcionários no dia a dia. Lá, o cliente é a maior prioridade diante das facilidades para pagamento, incluindo as vantagens e descontos. Outro fator interessante em relação a Teresina, é que em Timon não há problemas para estacionamento de veículos. Isto facilita a vida de quem procura a Criativa Papelaria ganhando tranquilidade e boas compras.


Para a gerente geral da Criativa Papelaria, Ivonete Silva, a empresa vem fazendo o diferencial no ramo de material escolar e escritório como um todo.  “Hoje, a Criativa Papelaria é a que mais cresce no conceito de qualidade e preços baixos em comparação aos concorrentes tanto em Timon quanto em Teresina”, garante ela.

Ivonete Silva informou também que as melhores marcas de cadernos são vendidas pela Criativa Papelaria, entre as quais, Tilibra, Faroni, Credeal, Jandaia e Plasticor, dentre outras.  Além disso, oferece ainda bolsas e mochilas em diferentes estilos.  “Na Criativa Papelaria, o cliente só não compra se realmente não quiser, visto que há muitas facilidades disponibilizadas, como, por exemplo, todos os cartões de créditos são aceitos e as compras poderão ser divididas em até seis vezes”, finaliza a gerente Ivonete Silva. 




























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!