Após desaparecer por três dias, jovem irmã de jornalista timonense é encontrada desmaiada

0
Jhussyelle Reis de Oliveira, de 21 anos
A estudante Jhussyelle Reis de Oliveira, 21 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde da última quarta-feira (11) foi encontrada desmaiada próximo à casa de parentes no bairro São Benedito, em Timon, por volta das 21h de sábado (14). Segundo a família, a jovem estava bastante debilitada. Jhussyelle é irmã da jornalista timonense Jhussyenna Reis de Oliveira.

A irmã de Jhussyelle, Jhussyenna Reis de Oliveira, diz que, agora os familiares estão mais aliviados. "Ela apareceu na frente da casa de um amigo, próximo à casa de uma tia, irmãos de Igreja. Antes de conseguir falar com alguém, ela desmaiou. A mãe desse nosso amigo viu e nos avisou. Ela foi levada ao hospital, medicada e examinada. Foi constatada que estava com desidratação e ensolação", descreve.

Durante a noite, a jovem despertou e falou com os parentes, mas não falou sobre o que acontecera. "A gente ainda não perguntou. Mas eu acredito que ela estava só rodando, andando de um ônibus pra outro. Acho que até passou por cidades, desceu na rodoviária de Timon e foi caminhando até onde foi encontrada", descreve Jhussyenne.

Jhussyelle já havia fugido uma vez em janeiro de 2014 e foi encontrada em um ônibus a caminho do litoral piauiense. A estudante tem histórico de depressão e já passou por tratamento. Fonte: Cidade Verde


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!