Edivar Ribeiro assina ficha de filiação ao PCdoB de Timon nesta segunda-feira (20)

0
Ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro
O ex-vice-prefeito de Timon, Edivar de Jesus Ribeiro, confirmou no início da tarde desta segunda-feira (20) ao Blog Ademar Sousa que sua filiação ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de Timon, acontecerá logo mais a partir das 19h, na residência do ex-vereador Joaquim Neves em solo timonense.

Estarão presentes durante o ato de filiação, o vice-líder do PCdoB no primeiro mandato como deputado federal, Rubens Pereira Júnior, o ex-deputado Rubens Pereira, atual diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, o presidente Municipal do PCdoB local, empresário João da Gráfica e a prefeita de Matões, socialista Suely Pereira.

Edivar Ribeiro já foi presidente da Câmara Municipal de Timon e é conterrâneo da família Pereira, de Matões, uma das maiores razões de Rubens Pereira, o Rubão, ter lutado incansavelmente pela filiação dele ao partido comunista do governador Flávio Dino. 


Carlinhos Maranhão

O líder político e homossexual Carlinhos Maranhão que havia anunciado sua filiação ao PCdoB no mesmo dia, decidiu não comparecer ao evento político para evitar polêmica. Setores do PCdoB de Timon não querem a filiação dele ao partido comunista.

Por conta disso, o fato divulgado em primeira mão neste blog ganhou repercussão a nível nacional, visto que foi interpretado como discriminação em razão de Carlinhos Maranhão ser gay e de cor negra. Maranhão ameaça entrar na Justiça para requer o direito de filiar-se ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Bota confusão nisso!!!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!