Prefeito Luciano empossa Raimundo Novaterra como novo secretário de Desenvolvimento Social

0
Novo secretário da Semdes, Raimundo Novaterra recebendo cumprimentos do prefeito Luciano Leitoa

O prefeito Luciano Leitoa empossou, na quarta-feira (8), o novo secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Raimundo Novaterra. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e contou com as presenças de secretários, vereadores, do deputado estadual Rafael Leitoa e do diretor da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira.

Durante a cerimônia de posse, Luciano destacou os grandes desafios para este ano, mas afirmou que apesar de tudo as expectativas são boas. “Aprendi que muitas vezes nos sobressaímos mais na dificuldade do que na facilidade porque na dificuldade aprendemos a ser criativos. É um ano de crise para o país inteiro e todos sabem disso. Mas, temos o apoio do Governo do Estado do Maranhão e estamos planejando muita coisa, temos muitos projetos sendo feitos para serem apresentados, a exemplo a nova Rodoviária, Parque Ambiental, reestruturação da Guarda Municipal, além da busca de emendas que trarão mais benefícios, como, mais asfaltamento para a cidade.”

Ao empossar o novo secretário o prefeito Luciano destacou as ações da Semdes: ”A Semdes é a secretaria que recebe os mais humildes, são muitos problemas a serem vencidos. Mas temos conseguido realizar muitas coisas. E, o Raimundo dará continuidade ao que o Saney está deixando e também aplicará seus conhecimentos trazidos da iniciativa privada, dentre eles o de saber cobrar resultados. Quero agradecer muitos aos profissionais da Semdes pelo trabalho desempenhado também.”

Secretário da Semdes, Raimundo Novaterra, garantiu que vai fazer um trabalho de equipe
O novo secretário Raimundo Novaterra agradeceu a oportunidade e prometeu desempenhar um trabalho conjunto com outras secretarias. “Estou recebendo uma equipe competente e com ela é que iremos desempenhar um bom papel. Meu compromisso é de fazer um trabalho de equipe não só na Semdes, mas também com as outras secretarias.”

O ex-secretário de Desenvolvimento Social e atual secretário extraordinário de Relações Institucionais, Saney Sampaio, destacou algumas ações desenvolvidas durante sua gestão e agradeceu a oportunidade. “Foram vinte meses de aprendizado para a vida profissional e pessoal. E nossa maior conquista foi mudar o modo como a Semdes era vista. Hoje a Secretaria tem um destaque estadual e nacional, nosso trabalho é reconhecido. Temos grandes conquistas, como a casa de Passagem. Apesar de não podermos destacar nossas ações na imprensa por conta do tipo de serviço que prestamos a população", afirmou.

Saney Sampaio anunciou ainda que em maio a Semdes inaugurará a Casa de Guarumã, construída através da captação de recursos da iniciativa privada em parceria com a Prefeitura, e que atenderá meninas na faixa etária de 6 a 15 anos vítimas de violência sexual.


O diretor da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira parabenizou o novo secretário e anunciou a vinda do governador Flavio Dino a Timon em breve. “Quero parabenizar o novo secretário Raimundo Novaterra. Parabenizar também ao prefeito Luciano pelo bom trabalho desempenhado em Timon. Quero dizer que estive com o governador Flavio Dino e ele afirmou que virá a Timon dentro de poucos dias para os compromissos que assumiu com Timon e honrar também os votos dados por cada timonense.” Fonte: CGCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!