Empresa Águas de Timon divulga nota esclarecendo polêmica sobre a taxa de ligação nova

0
A empresa Águas de Timon encaminhou nota à redação do Blog Ademar Sousa prestando esclarecimentos sobre a polêmica em torno da cobrança de ligação nova. Explica a direção da empresa que “o valor da taxa isenta a população e o município de qualquer gasto com material e/ou serviço para a execução da ligação nova”.

                                                                                                                                      COMUNICADO

A Águas de Timon esclarece por meio deste comunicado que o edital de concorrência pública vencido por esta concessionária fixava a taxa de ligação nova (diâmetro de ½’’ e ¾’’) em R$ 143,77, porém, o valor adotado por esta empresa tem uma taxa fixa de R$ 142,91 que pode ser parcelada em até 12 vezes. O valor é referente à abertura de cadastro, escavação em via pública e calçada, instalação de ramal, instalação de cavalete, instalação de hidrômetro, ligação com o imóvel, recomposição da calçada e da via pública.

O valor da taxa isenta a população e o município de qualquer gasto com material e/ou serviço para a execução da ligação nova.

Compareça a nossa loja de atendimento, situada na Av. Getúlio Vargas s/n (antigo prédio do SAAE), no horário de 8h às 17h, ou ligue para o telefone: (99) 3212 – 4418 e tire suas dúvidas.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!